quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Esse look hoje em dia esta super em moda, onde as mulheres estão a usar blusa social transparente, porém a uma diferencia entre usar a transparencia e em ser vulgar. Como nós somos evangelica podemos sim usar essas blusas transparente, mas com conbinação ou uma blusinha regata por dentro e mesmo assim, ainda fica lindo!
Vocês poderam usar com saias de cós alto apertada, saia jeans básica, com scarpin. Também pode ser usada aberta que fica linda, como mostra o exemplo:



Bom, é só isso! Espero que tenham gostado. beijos
Olá, meninas! Tudo beeem?
Hoje vamos falar sobre elas... as saias longas!
Essa peça começou a ser usada no final deste verão, a saia longa combina com os pulls de tricô, as camisas de alfaiataria, com o sapato oxford e as botas de franjas estilo cowgirl. São ideais para complementarem um visual mais romântico ou minimalista. O conjuntinho saia longa com sapatilha rasteira é o look mais antenado no momento.

SAIA DE SAIA, como usar:
Longa e reta: Cortada em linha reta, lembra muito as saias usadas nos anos 40. Esse estilo pode ser usado com camisetas e blaser e ficam uma graça!


Longa e godê: Se você for baixinha e gordinha, fuja desse modelo. A saia godê longa é para as mais lânguidas e magras. É ótima para dançar rock´n´roll.


Longa e de babados: Bem setentinha, esse modelo vai ser o mais usado nessa estação. Para as magrinhas e cheinhas prestem atenção: o ideal é que sejam usadas com blusas mais sequinhas. Vale tamancos, sapatilhas e botas.


Longa e franzida: É a ideal para quem quer usar com camisas de alfaiataria. Elas ganham um leve franzido no cós e assim caem em pregas suaves. Não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros