terça-feira, 19 de novembro de 2019
Olá minhas leitoras maravilhosaaaaasss! Tudo bem com vocês? Aqui comigo estar tudo certinho ;)

Hoje em um dia comum, resolvi fotografar um passeio no shopping e meu marido está melhorando bastante nas fotos, como eu nas poses. Como vocês estão rotineiros em saber, moro no Recife/PE e aqui é quente demais, sim senhô! rs. Então nada  melhor do que aquele lookzinho leve e arrumadinho, não é verdade?
Pensando assim, optei por fazer uma composição que me desse conforto, sem perder a elegância e estilo!

Eu estou usando uma saia jeans com botões na frente que estar super em alta. Na realidade a história dessa saia é o seguinte, era uma saia longa que eu comprei para um evento na igreja, porém eu não gostava dela... Até que um dia, eu tive a brilhante ideia de corta-la e super amei!!!

A camisa que uso é um pouco antiguinha, comprei na loja Emanuelle aqui da minha cidade. Acho que custou uns R$ 49.90.

Já o tênis é da Moleca, comprei na loja C&A, custou uns R 59,90.

E o cinto veio junto com uma outra saia que comprei na loja Marisa.

Vamos conferir as fotos?






Espero que tenham gostados meus amores, um beijão!

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros