domingo, 19 de janeiro de 2014
Oi, meninas! Hoje vim falar a vocês como cuido do cabelos, produtos que uso e etc.
Tenho o cabelo naturalmente cacheado, porém dou escovo e chapinha, nesse processo lavo o cabelo 1 vez por semana, ai eu já lavo e hidrato para escovar e chapiar de novo.
Lavo meus cabelos com shampoo sem sal atualmente estou usando o shampoo da Gota Dourada Fortalecimento do Cabelo e tbm o condicionador. Gosto dele pq mesmo só usando sem hidratação ele deixa meu cabelo macio. Na Hidratação uso Niely Gold Controle de Queda muito bom, o cabelo fica bem macio e sedoso, ainda na hidratação eu uso o Bepantol Liquido, apenas 1 colher de sopa e ele já deixa o cabelo bem tratado e brilhoso. Como o meu cabelo ele tem a quimica das californianas então o loiro deixa ressecado o cabelo, mas o Bepantol supriu as necessidades do meu cabelo. Esse cuidado eu tenho em casa!

Como eu faço:
Lavos o cabelos só com shampoo. Depois divido meu cabelo no meio e vou separando por mechas, a hidratação que separei em um pote misturado com Bepantol, passo mecha por mecha e ainda saiu enluvando o cabelo para que o produto penetre fundo nos fios, deixo agir por 30 ou 40 minutos e enxaguo, depois utilizo o condicionador para fechar as cuticulas, para finalizar passo o leave in e depois o protetor termico, ai sim vem o secador e a chapinha. Esses meus cuidados são em casa.

No salão eu frequento 1 vez no mês para dá aquela hidratação profunda, onde faço a plastica de fios, gasto em media 50 reais, mas a hidratação vale pelo mes todo.

E é Assim que cuido do meu cabelo...

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros