sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Olá, meninas tudo bom com vocês? Espero que sim. Aqui vai tudo bem graças a Deus. Hoje  o tema que vim mostrar para vocês é para as meninas que assim como eu são CACHEADAS!
Gente, existe coisa mais linda que o cabelo cacheado? Não desmerecendo os lisos, mas o cabelo cacheado e bem tratado são lindos, estilosos e lhe dá aquele ar de juventude. Eu mesmo amo minhas molinhas (que não são nem tão molinhas assim).
Os "padrões de belezas" dizem que tem que ter cabelo liso para ser linda? Não, meninas. Não mesmo! Eu estou aqui para desmitir isso e trazer algumas fotos para você veja como os cachos são lindos, até pq se não fosse, as mulheres quando vão para eventos como 15 anos, Casamentos, Formaturas não gastariam horas no salão para fazer um penteado e cachear os cabelos.

 Rayza Nicácio - Blogueira/Vlogueira
 Camila Santana - Blog/Vlogger Cacheadíssima
 Dani Azevedo - Blog e Vlogger
 Deise Sousa - Blog e Vlogger Farkile
 Jessica Melo - Meniina Vaidosa Blog e Vlogger

Aqui tem umas lindas e Cacheadas que são anônimas (pelo menos pra mim).




Não deixe a mídia te impor um padrão, liberte seus cachos, seja natural, seja você!

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros