segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Olá, meninas! :)
Tudo bom? Espero que sim. Aqui vai tudo certinho graças a Deus.
Estava olhando o site Melissa e sua nova coleção, e meninas babei. Mas eu babei com tudo. Simplesmente lindos! Morrendo de vontade de sair comprando tudo que vi. (A louca consumista! haha). Mas, vamos voltar a realidade, eu não posso me dá esse luxo de sair comprando tudo. :(
Porém eu, como sou muito amiga de vocês, separei algumas peças para que vocês babe, ou compre.





Mas vamos lá:

MELISSA PEARL + KARL LAGERFELD


MELISSA BITE

 Melissa Artemis + Jason Wu III


MELISSA CLASSIC HEEL

 

Tem até uma Melissa super linda para quem vai casar...

MELISSA LADY DRAGON WEDDING + J MASKREY

 

VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ULTRAGIRL


Meninas, ainda no site da MELISSA você encontra mais fofuras. Espero que vocês tenha gostado do post, e até o proximo. Beijos!


0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros