sábado, 6 de julho de 2013
Amo brincar com peças de roupas, são varias maneira de pegar um mesmo look e deixa-lo diferente, com diversas combinações. Tipo, de quantas formas diferentes você consegue usar uma mesma peça?

Hoje vim mostrar a vocês que é possivel sim renovar seus looks. Minha modelo hoje é Suzany Siqueira, a nossa colaboradora. Então chega de conversa e vamos ao que interessa!


Como podemos vizualizar, ela esta super representada, na moda, com pretinho e branco que a nova tendência inverno 2013. Ela usou a criatividade nos 4 looks, um normal mais simples,apenas com a blusa, saia e cinto (muito lindo!), tbm temos o segundo que é com jaqueta preta que eu adorei, e temos com o o casaco branco atnto aberto como ele enroladinho. O que vocês acharam? Vocês tbm consegue utiliza a mesma roupa com jeitos diferente? Mande para mim: daizyduarte@gmail.com, estarei aguardando. bjs

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros