terça-feira, 9 de julho de 2013
Uma moda que realmente deveria ter voltado, foi o longo! Ele é muito elegante e nos deixam bem feminina. Começou na década de anos 1850, essa moda volta e depois passar e agora veio para ficar!
As brasileiras realmente estão adeptas ao longo, seja o vestido ou a saia. Quando andamos por ai o que mais podemos observar são as mulheres utilizado o longo, nas igrejas principalmente. Eu acho muito lindo essa moda e graças a Deus que voltou, né? Porque as meninas estavam exagerando no tamanho da saia. Vou mostrar aqui para vocês, alguns looks meus longos e de nossas Adm da fan page As Assembleianas são mais estilosas, espero que curtam!

Vamos lá?














2 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros