sábado, 6 de julho de 2013
Na moda outono- inverno o Animal Print é sempre uma boa aposta. Em 2013 as estampas de origem animal vão mudar apenas o foco comum, as onças nesta estação serão substituídas por girafas, vacas e zebras.
animal-printes tava fortemente representado em estampas de leopardo, vaca, zebra e girafa.


Sinceramente eu não tenho coragem de usar uma estampa de vaca (risos)

DICAS PARA ESTÁ QUENTINHA E LINDA NO INVERNO.



Veja que legal o lenço com blusa preta:




Isabella Fiorentino elegante com mix azul e saia animal print




Blazer marrom + regata branca +  saia longa,  um show *-*


ZEBRA+JAQUETA PRETA 



















Sapatilha Zebra


CAMISA DE ZEBRA LINDA COM UMA SAIA LAPIS PRETA FICA PERFEITO



Carteira e sapatilha girafas
GENTE OLHA QUE LINDO ESSES LOOKS EU AMEI 




Com certeza você já ficou com um monte de idéias para looks, não é mesmo? (risos)

Lembrando que como para qualquer estampa de bicho, a dica é não pesar em muitos elementos né amiga se não vc vai acabar parecendo um animal de circo (risos) 

Paz do senhor a todas  e até a proxima   bjin !





0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros