sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Falou em Barato? Opa tô dentro! rs
Todo mundo sabe que cabelo cacheado sem creme não dá, né? Mas como ter um bom creme sem gastar muito? O post de hoje meninas,  vou mostrar os 5 melhores cremes baratinho e o meu preferido, vamos nessa?

TRESemmé cachos perfeitos:  Esse creme é muito bom, definição e hidratação nos cabelos e o cheirinho é maravilhoso.

Garnier Fructis Hidra Cachos: Ótimo, realmente hidrata e define, porém não tem o efeito que promete por 48 horas.

Skafe Natu Hair: Muito bom, alta definição dos cachinhos e o preço melhor ainda!

Skafe Keraform Nutri Óleos: Um dos melhores, exelente definição e o melhor 1kg! Quando eu estava na transição esse creme me ajudou bastante e definia super bem o meu cabelo, até as pontas lisas.

Seda Keraforce Original: Excelente!!! Esse tbm é o meu favorito, muito bom. Alta definição e para quem faz day affter ele é excelente, pq mesmo depois de acordar seus cachos ficam perfeitos e olha que meu cabelo no outro dia nunca foi de acordar bonito.


O post de hoje foi esse, espero ter ajudado vocês e comente aqui se você usa ou já usou algum creme desse e o que você achou no seu cabelo, pq as vezes o que é bom pra mim não é pra você! bjs

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros