terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Olá meninas, tudo bem com vocês? Aqui vai tudo certinho.
O posto de hoje é uma resenha dos produtinhos que estou amando da Tresemmé, neste post quero ser breve e bem objetiva o possível, pois eu não gosto de post grande e acho que vocês também não, né? rs


Tô apaixonada mesmo, essa linha é maravilhosa, meus cachos ficam super definidos! Quando eu comprei, não dei muito credito não, pq eu já havia usado outras linhas da tresemmé e nunca achei essa mágica toda, porém essa linha decepcionou minhas expectativas, tô super satisfeita e quero comprar novamente. O custo é um valor acessivel, em media R$ 13,00 o shampoo e condicionador uns R$ 14,00 o creme de pentear apenas R$ 6,00 (o valor da mascará não sei pq não comprei).
 
Shampoo:

 
O Shampoo Cachos Perfeitos proporciona a definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e ajudando a manter a forma por mais tempo.

Creme de Tratamento para Cachos:
O Creme de Tratamento TRESemmé® proporciona nutrição profunda e hidratação de longa duração, mantendo o movimento dos cachos sem deixá-los pesados. Sua fórmula com Pró-Vitamina B5 e Elastina, recupera a estrutura do fio, controlando o volume e reduzindo o frizz. 

Condicionador:
O Condicionador Cachos Perfeitos amacia e desembaraça seu cabelo para que você tenha cachos perfeitos todos os dias. Deixa seus cachos hidratados e macios sem sacrificar o movimento natural dos fios.

Creme para Pentear:
O Creme para Pentear Cachos Perfeitos proporciona a definição perfeita dos cachos, mantendo o movimento natural sem deixá-los pesados.

Spray para Pentear Cachos: 


Um condicionador leve, que nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar. O spray preserva o movimento natural dos seus cachos sem deixar o cabelo pesado, age como um perfeito finalizador que ajuda a manter os seus cachos sempre definidos e bonitos.




0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros