segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Oie, meninas, tudo bem?
Deixa eu esclarecer meu sumiço do blog e youtube, eu tava com uns probleminhas na internet. Ela estava instável, caindo direto (Brasil, né gente?). Depois de varias ligações a operadora, e abrir um protocolo na Anatel, finalmente conseguir o conserto na internet. Aaaeeee!

Agora vamos ao foco do post que é pra falar mesmo  sobre decoração.
Para você que esta pensando em repaginar seu quarto ou está se mudando e terá um novo e não tem ideia de como decorar ou inspirações, aqui vai algumas dicas de decorações.

Dicas para Ambiente pequeno:
Em quartos ou ambientes menores, algumas dicas para deixá-lo mais amplo devem ser levadas em conta. As mais conhecidas e que fazem muita diferença são:

Investir em espelhos: O jogo de imagem que eles criam faz com que o ambiente pareça maior.
Apostar em cores claras para paredes e pisos: Quanto mais claro for o ambiente, mais luz entrará nele e maior ele parecerá.
Aproveite cada espacinho: Nichos e prateleiras são essenciais para manter tudo organizado e bonito.
Escolha uma cartela de cores: Investir em tons que são compatíveis, evita que o ambiente pareça desorganizado e com poluição visual.

 
MÉDIOS: Ambientes médios são menos complicados e nos permitem mais. Mas algumas dicas também são válidas:
A dica da cartela de cores é super útil: Como o ambiente é maior, é natural que a gente queria decorá-lo com várias coisas, para evitar a poluição visual, escolher uma cor e apostar em itens nos tons variantes, super funciona.
Aproveite as janelas:Faça com que elas sejam parte da decoração! Para isso, vale posicionar a cama entre elas e escolher uma cortina bonita e clara! Assim o ambiente ficará iluminado e parecerá mais aconchegante.



GRANDES: Os ambientes maiores e mais amplos são os que menos requerem cuidados no quesito espaço X decor! Mas vale lembrar algumas dicas que podem ser úteis também na hora de decorar:
Além da cartela de cores, invista em um estilo: Definir se você vai querer um quarto moderno, clássico, chique, atual, descolado (…) faz toda a diferença e evita que você saia comprando tudo o que vê pela frente.
Móveis clean: Em ambientes maiores é natural e super saudável que você queria decorar com objetos pessoais e coloridos, por isso, prefira os móveis menos trabalhados, para que eles não ofusquem suas memórias.



Dica: Para guardar seus lapis ou pinceis na escrivaninha ou penteada, que tal usar canecas? Tem cada uma fofa!





 Invista em almofadas fofas!



Araras são lindos e deixa o quarto bem estiloso


Tem muitos sapatos e não sabe onde organiza-los? Que tal usar caixotes de feiras? Sim. Você pinta e organiza no seu quarto como achar melhor.

Ficou lindo, não foi? *-*

Bom, meninas e isso, espero ter inspirados vocês um mega beijão e Deus abençoe!

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros