terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Todo mundo sabe que é muito difícil encontrar roupas para as gordinhas, principalmente quando se trata de moda evangélica, não é mesmo? Essas roupas geralmente não são encontradas, ou são curtas de mais, ou tem um estilo muito senhora. Pensando nisso, eu separei alguns looks que eu encontrei na internet para você se inspirar e quem sabe comprar um tecido e levar para uma boa costureira fazer?!

Vamos aos looks?

 Eu achei esse vestido muito lindo e tem tudo haver com o Réveillon dá tantos para as Plus Size, quanto magrinhas. Uma graça não?

 A renda ainda não saiu de moda, por isso invista nessa peça super meiga.

Super amei o primeiro look, tá bem mordeno e dá pra ser usado tanto por jovens quantos senhoras.

Quem disse que gordinha não pode usar longo ou baixinhas? Está muito errado, podem usar saia longa sim, o resultado fica ainda melhor se a saia tiver um corte mais reto, sem volume, e for de uma cor só.

 Olhem esse looks que amor! Estampas usadas certas, pode esconder aquele quadril largo demais, ou seios grandes. Quer saber como?  As saias cobrem o quadril e coxas sem marcar a região. Evite modelos muito justos e muito volumosos, para não destacar ou aumentar a região! Lembre-se de valorizar a cintura fina usando as blusas por dentro das saias e o comprimento acima do joelho ajuda a alongar a silhueta.

 Estou I Love com esse vestido do meio, para novamente disfarçar o quadril use um blazer, e como aumentar use cinto.


Espero que vocês tenham gostado das dicas e se tiverem sugestão de post deixem nos comentários. AAaah, vale ressaltar as duvidas tbm, tô aqui pra ajudar. beijos!

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros