quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Olá minhas flores, tudo bem com vocês? Aqui vai tudo certinho.
O post de hoje vim para inspirar vocês na hora de escolher suas roupas de final de ano. Espero que vocês goste e que ajude.


Vestido super divo de renda e com esse scarpin de onça, uma ótima inspiração para passar o réveillon, mas formal e divando por aí.



Blazer e vestido, super em alta e deixa o look mais chique, fora que depois você tem a opção de tira-lo, então tem a ideia de dois look em uma noite. rs


Esse vestido longo moa print com esse bolero com renda está lindo e super sutil e elegante, ideal para a igreja e depois a reunião com a família.

Princesa Kate

Amei esse vestidinho de poá e esse casaquinho, simplesmente fofo!


Eu super amei esse vestido, simplesmente DIVO! Meninas uma boa ideia é comprar o tecido e mandar para uma boa costureira fazer. Se não sabe o tecido, peça para a pessoa que desenha indicar o melhor tecido.


Esse é um simples bonito não é mesmo?

Imagine esse vestido com um cinto vermelho para marcar a cintura?? *-* Bem cara de Réveillon...


Por ultimo, mas não menos importante esse vestido bafonico da Loja Lara Bless. Se você se interessou por ele e deseja compra-lo, CLIQUE AQUI!

Bom, então é isso, boa semana pra vocês. Beijos!

0 comentários:

Quem Eu Sou

Quem Eu Sou
Olá! Sou a Daízy Duarte, pernambucana, nascida em 20/09/1992, filha caçula, cacheada, evangélica, casada, cantora de Cristo, musicista da Casa de Deus, metida a fotografa e ama moda. Aqui vou postar tendências em modas, beleza, cuidados com o cabelo, e etc...

Postagens Recentes

Seguidores

Curta Nossa Página no Facebook! ♥

Instagram

Tecnologia do Blogger.

Lojas Lara Bless

Pórtico

Blogs Parceiros